Prefeita Dinair Isaac diz, no momento de assinatura do contrato da construtora,  que Deus está abençoando Capinópolis com mais uma grande conquista

Prefeita Dinair Isaac diz, no momento de assinatura do contrato da construtora,  que Deus está abençoando Capinópolis com mais uma grande conquista

 

Capinópolis – As construção do Residencial Vale dos Sonhos têm início na próxima semana com a terraplanagem do canteiro de obras preparando o terreno para a empresa JCG Construtora iniciar a construção das 200 casas.

“O mais importante desse residencial é a qualidade das casas que já ficarão preparadas para a família ampliar assim que tiver condições e o valor da prestação que é de menos de R$50 reais”, disse a prefeita Dinair Isaac.

Continua após a publicidade

O presidente da Associação Casa Nova, Abel Ferreira Leite, destacou que o valor baixo da prestação se deve à grande parceria do município de Capinópolis que doou os terrenos, toda a infraestrutura e vai bancar também a construção de um trevo de acesso ao bairro.

“Capinópolis precisa se orgulhar do bom coração da prefeita Dinair Isaac que luta com tanta coragem para esse sonho da casa própria para 200 famílias se tornar realidade”, disse Abel.

A assinatura do contrato com entre a Associação Casa Nova, a Prefeitura de Capinópolis, a Caixa Econômica Federal e a JCG Construtora se deu em reunião no gabinete da prefeita Dinair Isaac, na tarde de terça-feira.

O presidente da Câmara, vereador Oldair Almeida, destacou o trabalho da Câmara que esteve o tempo todo ao lado da prefeita Dinair Isaac e das famílias beneficiadas.

“A gente fica feliz por mais essa grande conquista para Capinópolis e por saber que a Câmara teve participação fundamental durante todo o processo”, disse o vereador.


Comments are closed.