[doptg id=90]

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – As fortes chuvas que caíram no início da noite da última quarta-feira (4) causaram estragos e prejuízos pela cidade.

Os ventos fortes derrubaram um outdoor no bairro Brasília, que caiu sobre um muro – Na área central da cidade, muitas casa destelhadas e até uma árvore foi arrancada na praça João Moreira de Souza.

Continua após a publicidade

Quem transitava pelo centro da cidade teve dificuldades para atravessar a avenida 101, que ficou alagada próximo ao terminal rodoviário, as águas chegaram a invadir imóveis na região.

A situação mais grave ocorreu na avenida Belo Horizonte no bairro São João, onde a prefeitura efetua obras de infraestrutura na rede de esgoto e várias manilhas foram removidas. Duas casas foram interditadas pela defesa civil e a situação no local foi agravada com as fortes enxurradas, onde as residências correm risco de cair.

A parte alta da cidade, onde ficam os bairros Alvorada I, II, III e portal dos Ipês não foram afetados pelos ventos fortes.

VEJAS AS IMAGENS FEITAS NO MOMENTO DA CHUVA NA AVENIDA BELO HORIZONTE – BAIRRO SÃO JOÃO

[TS-VCSC-Divider divider_type=”ts-divider-border” divider_text_position=”center” divider_text_border=”#eeeeee” divider_image_position=”center” divider_image_border=”#eeeeee” divider_icon_position=”center” divider_icon_color=”#cccccc” divider_icon_border=”#eeeeee” divider_border_type=”solid” divider_border_thick=”1″ divider_border_color=”#1e73be” margin_top=”20″ margin_bottom=”20″]

Comments are closed.