equipe do Projeto Amigos do Esporte
equipe do Projeto Amigos do Esporte


CAPINÓPOLIS –
A equipe do Projeto Amigos do Esporte segue na sua participação do Campeonato Mineiro de Categorias de Base, etapa regional, com o apoio da Prefeitura Municipal.

 

No último dia 1º de novembro as equipes capinopolenses participaram de mais uma rodada da competição promovida pelo IMEF – Instituto Mineiro de Escolinhas de Futebol, com jogos realizados na cidade de Uberlândia, diante do Fênix.

Continua após a publicidade

 

Os resultados obtidos nesta rodada foram: Sub 13 – Capinópolis 0 x 2 Fênix; Sub 15 – Capinópolis 1 x 1 Fênix; Sub 17 – Capinópolis 5 x 0 Fênix. “Parabéns aos atletas capinopolenses que jogaram um futebol de alto nível nesta categoria Sub 17, mostrando potencialidade”, disse o coordenador das equipes e diretor da Divisão de Esportes da Prefeitura, Ronei Araújo.

 

De acordo com a tabela da competição, neste sábado a partir das 13h no Estádio Norberto Simari, Capinópolis recebe as equipes de Centralina.

 

“As equipes jogam com amor à camisa de Capinópolis, muita empolgação, motivação, isso faz a diferença. Agradeço de coração o apoio dos pais, da prefeita Dinair Isaac e do vice Jorginho nesse trabalho”, acrescentou Ronei.

 


Comments are closed.