Segundo a PM, Guilherme Lemes tinha diversas passagens pelo sistema policial
Segundo a PM, Guilherme Lemes tinha diversas passagens pelo sistema policial

Guilherme Rocha Lemes, de 18 anos, foi assassinado enquanto almoçava na garagem de sua casa no bairro Santa Mônica, zona leste de Uberlândia. Um suspeito já foi identificado pelos familiares da vítima e a polícia realiza buscas a fim de encontra-lo. Lemes tem diversas passagens pelo sistema policial, mesmo quando menor de idade.

Por volta das 12h, o jovem estava com a família quando o suspeito chegou ao local em uma moto e realizou diversos disparos. Neste momento Lemes foi alvejado nas costas e correu para dentro da casa. O suspeito então seguiu a vítima e dentro da residência realizou mais disparos, dois deles na cabeça de Lemes. O suspeito fugiu do local na moto em que estava.

A vítima chegou a ser socorrida pela Polícia Militar (PM). Ela foi levada ao Pronto Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU), mas não resistiu às ferimentos e morreu. A motivação do crime ainda não foi esclarecida. O local foi isolado e a perícia da Polícia Civil chamada para dar início a investigação. Com esta morte Uberlândia chega a 143 crimes violentos registrados neste ano.

Continua após a publicidade

Correio de Uberlândia


Comments are closed.