Polícia Militar

Material apreendido pela Polícia, durante Operação Anti Drogas (Foto: Divulgação / Polícia Militar)
Dinheiro e droga foram apreendidos (Foto: Divulgação / Polícia Militar)

PRATA, TRIÂNGULO MINEIRO – Por volta das 15h30m, da última quinta-feira (13), durante Operação Anti Drogas, uma equipe da PM se deparou com uma mulher em atitudes suspeitas. Os militares realizaram a abordagem da mesma identificada como Cleide Alves da Silva, 30 anos, duas pedras de crack. Ao ser questionada Cleide informou que havia adquirido a droga de dois irmãos, moradores do Bairro Cruzeiro do Sul.

Os policiais se dirigiram até o local informado pela usuária e encontrou os dois irmãos, Rodolfo Messias Alves, 22 anos e Rafael Messias Alves, 20 anos, apontados como traficantes. Após serem realizadas buscas nos suspeitos e em sua residência, foram encontradas atrás da caixa d’agua de descarga, uma pedra de crack e uma bucha de maconha.

Continua após a publicidade

Além das drogas, foram apreendidos R$ 50,00 (cinqüenta reais), em notas fracionadas, uma adaga (similar a uma espada) com uma lâmina de aproximadamente vinte centímetros e dois celulares. Quinze dias atrás a dupla de irmãos já havia sido presa, no mesmo local, pelo mesmo crime.

Após o ocorrido, os irmãos foram conduzidos à Delegacia onde responderam pelo crime de Tráfico de Drogas e a mulher por Porte Ilegal de Entorpecentes.

 


Comments are closed.