DIÁRIO DO TRIÂNGULO

Duas mortes registrado na MG-497 no feriado
Duas mortes registrado na MG-497 no feriado

Iturama – Diversos acidentes foram registrados pela PRE (7º Pelotão Mat/Meio Ambiente/Transito) no inicio do final de semana, nesta edição iremos relatar duas ocorrências. Na manha do dia 15/11 (sábado) por volta das 06:40hs da manhã a Policia Rodoviária foi acionada e compareceu na Rodovia MGC-497 – km 221 no município de Campina Verde/MG, próximo ao distrito de Honoropolis e registrou uma colisão envolvendo um veiculo VWGOL, placas de Uberlândia que seguia sentido Honoropolis/Iturama e uma camionete GM S10 placas de Iturama que seguia sentido contrario.

Duas mortes registrado na MG-497 no feriado
Duas mortes registrado na MG-497 no feriado

Segundo dados policiais o condutor da camionete, Rodrigo M. A., 21 anos, estava com fortes sintomas de ter ingerido bebida alcoólica e teria provocado o acidente após invadir a pista contraria, o GOL que vinha sentido contrario chocou se na lateral traseira da camionete, Rodrigo teve apenas escoriações leves.

Continua após a publicidade

No veiculo GOL, além do condutor, Elson Marques Trindade, 61 anos, estava a esposa do mesmo, Maria do Carmo Trindade, 63 anos e Maria Luzia Vinhal Silva, 65 anos. Todos os envolvidos no acidente foram socorridos pela ambulância de Iturama até ao pronto atendimento do Hospital do Povo. Maria do Carmo, faleceu a caminho do hospital, o marido da mesma, Elson, faleceu após dar entrada no pronto atendimento, Maria Luzia teve fraturas na bacia e continua hospitalizada.

Rodrigo foi conduzido pela guarnição policial para a delegacia e acompanhado de um advogado foi apresentado a policia judiciaria. Outro Acidente Na tarde do dia 14/11 (sexta) uma carreta com placas de Iturama/MG, carregada com 59 cabeças de bovinos tombou na MGC-497 – km 159 no município de Campina Verde/MG.

O acidente ocorreu por volta das 17hs, segundo o condutor do veiculo identificado pelo nome de Francisco, disse em depoimento policial que teria perdido o controle direcional da carreta em uma curva ocasionando o acidente. Dois bovinos morreram no local, o condutor nada sofreu.


Comments are closed.