GIH de Rio Verde prende suspeito de matar o próprio irmão com tiro no peito
GIH de Rio Verde prende suspeito de matar o próprio irmão com tiro no peito

Policiais civis do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Rio Verde prenderam, no dia 12 de novembro, Washington Luiz Guimenez, acusado de matar o próprio irmão, Wellington Gimenez Azambuja, no dia 7 de outubro de 2014. O crime ocorreu na casa do acusado e teria sido provocado por uma discussão entre os irmãos.

De acordo com as investigações, coordenadas pelo delegado Francisco Lipari, os dois irmãos fizeram uso de bebida alcoólica antes do crime. Depois de saírem do bar, ambos seguiram para a casa de Washington, onde teriam discutido por conta de um filho do acusado, morto recentemente numa cidade vizinha.

Após atingir o irmão, com um tiro de espingarda, no peito, Washington fugiu para uma fazenda da região, a fim de impedir a prisão em flagrante. Dois dias depois, ele procurou os demais irmãos, para quem confessou o assassinato. Em seguida, o suspeito teria passado a ameaçar os outros irmãos, o que levou a Polícia Civil a representar pela decretação de sua prisão preventiva, prontamente atendida pelo Poder Judiciário.

Continua após a publicidade

Texto: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil
Foto: Polícia Civil / GIH / Rio Verde


Comments are closed.