tharles
Tharles dos Santos da Silva

CAPINÓPOLIS, PONTAL DO TRIÂNGULO MINEIRO – O homem que havia fugido da cadeia pública de Capinópolis na última sexta-feira (14) foi preso em Cachoeira Dourada (MG).

Tharles dos Santos da Silva havia fugido da cadeia pública durante o banho de sol e havia fugido para Cachoeira Dourada, local onde foi preso e encaminhado à Capinópolis.

Tharles cumpre pena pelo assassinato de Lázaro Pereira da Silva, 81 anos, em Abril deste ano. O crime chocou a população pela forma cruel que o idoso foi morto – O assassino torturou o idoso e o matou à pauladas após não encontrar dinheiro na casa humilde onde Lázaro Pereira morava.

Continua após a publicidade

A autoria do crime foi comprovada pela Polícia Civil após exame de DNA no sangue que ficou sobre o muro da casa da vítima. O assassino havia cortado a mão quando fugia da cena do crime.

[TS-VCSC-Divider divider_type=”ts-divider-border” divider_text_position=”center” divider_text_border=”#eeeeee” divider_image_position=”center” divider_image_border=”#eeeeee” divider_icon_position=”center” divider_icon_color=”#cccccc” divider_icon_border=”#eeeeee” divider_border_type=”solid” divider_border_thick=”1″ divider_border_color=”#1e73be” margin_top=”20″ margin_bottom=”20″]

Comments are closed.