Mãe de traficante preso é detida pelo mesmo crime em Caldas Novas
Mãe de traficante preso é detida pelo mesmo crime em Caldas Novas

A Policia Civil de Caldas Novas realizou, no dia 12 de novembro, mais uma ação contra o tráfico de drogas na cidade. Na ocasião, foi presa Maria Divina de Jesus, de 58 anos, que efetuava, em sua residência, a entrega de cerca de 200 gramas de maconha e 50 gramas de crack a Romis Reis Fernandes da Silva, de 30 anos, que, posteriormente, distribuiria a droga na cidade.

Em busca domiciliar, foram encontrados mais 300 gramas de maconha, porções de ácido bórico, caderneta de anotação das vendas, diversos celulares recebidos em troca de entorpecentes, a quantia de R$ 1 mil dispostos em notas de diversos valores, além de uma motocicleta utilizada para distribuir as substâncias ilícitas.

Segundo o delegado Leylton Barros, que coordenou as investigações, a presa Maria Divina é mãe de Rafael Elias de Jesus, vulgo Coalhada, atuante traficante da cidade que se encontra preso após ter sido flagrado pela Polícia Civil transportando drogas de Goiânia para Caldas Novas. Após a prisão do filho, a mãe teria assumido o controle das vendas daquele ponto de tráfico.

Continua após a publicidade

Romis Reis, flagrado pegando a droga com a mãe de Coalhada, possuía mandado de prisão em aberto proveniente da comarca de Piracanjuba, pelo crime de dano qualificado, o qual foi cumprido nesta oportunidade. Os presos foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Texto: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil
Foto: Polícia Civil / Caldas Novas


Comments are closed.