Wesley Barbosa presidirá Sindicato Rural de Capinópolis
Wesley Barbosa presidirá Sindicato Rural de Capinópolis

CAPINÓPOPOLIS – Ocorreu nesta sexta-feira a eleição da nova diretoria do Sindicato dos Produtores Rurais de Capinópolis e Cachoeira Dourada. Depois de três mandatos consecutivos, Paulo Henrique Fontoura passará o cargo a Wesley Barbosa de Freitas, atual tesoureiro do Sindicato.

EleicaoSindicap-14Nov2014 (1) (1)
Wesley Barbosa presidirá Sindicato Rural de Capinópolis

 Durante todo o dia, dezenas de associados compareceram à sede da entidade para votar em chapa única, assim composta: Presidente – Wesley Barbosa de Freitas; Vice-Presidente – José Antonio Maximiano; 1º Secretário: Antonio dos Santos Vieira Cardoso; 2º Secretário – Jaques de Souza Reis; 1º Tesoureiro – Fabio Barra Soares; 2º Tesoureiro – Nilson Alves dos Reis; 1º Suplente – Alexandre de Paula Maximiano; 2º Suplente – Jean Carlos de Souza; 3º Suplente – José Alves Camargos; 4º Suplente – Mauro Rubens Batista; 5º Suplente – José Edis Dias; Conselho Fiscal: Joilson Alves de Almeida, Humberto Hirochi Ueda Tano, João Batista Oliveira Dias, Marcelo Vilela Cauli e  Vaner Vitor Pereira; Suplentes Conselho Fiscal: Eride Marques da Fonseca, Francisco José de Lima Junior, Cleidimar Zanotto e Junio Antonio Guimarães.

Continua após a publicidade

 Na parte da manhã, o atual presidente e futuro presidente estiveram no Sindicato, sendo os primeiros a votar e recepcionando os associados aptos a votarem. “Acredito que o Wesley tem o perfil para dirigir esta entidade com muita competência, fazendo valer o trabalho em defesa do associado e dos produtores rurais de uma forma em geral”, disse o presidente da entidade, Paulo Henrique.

 “Temos uma ótima chapa, uma diretoria eleita para um trabalho de três anos, e junto às Comissões de cada setor, vamos trabalhar em união em prol do nosso produtor rural de Capinópolis e Cachoeira Dourada”, afirmou Wesley.

 Para o trabalho de direção da mesa receptora dos votos e contagem dos votos foi nomeado uma comissão formada por Amilson Balduíno, Terezinha Nero e Geiciele Martins.


Comments are closed.