Jovem é preso após confessar esquartejamento de homem em Conceição das Alagoas

Um jovem de 28 anos, suspeito de esquartejar um homem de 41 anos na manhã deste domingo (16), foi ouvido pelo delegado em Uberaba e será transferido para o presídio de Conceição das Alagoas, no Triângulo Mineiro, nesta segunda-feira (17). Outros três suspeitos de envolvimento no crime também foram ouvidos, mas liberados.

Após encontrar o tronco, pernas e braços carbonizados em uma estrada vicinal, a Polícia Militar (PM) recebeu informações de que o crime ocorreu em um imóvel na Praça Tiradentes, no Bairro Dona Maruca, durante a madrugada deste domingo. Militares foram ao local e a perita Ana Luiza encontrou vestígios de sangue em dois cômodos. Foi constatado ainda que o local foi limpado momentos antes. Uma faca, que tinha vestígios de sangue, foi apreendida pela polícia.

Durante rastreamento, o jovem, de 28 anos, dois homens, um de 37 e outro de 40 anos, e uma mulher, de 39, foram detidos. Segundo a PM, o jovem contou que por causa de uma dívida de R$ 20, golpeou a vítima com uma marreta na cabeça. Em seguida, ele esquartejou o corpo e jogou o crânio e as mãos do homem em um local conhecido como “Cachoeira do Nerfim”, no Rio Uberaba.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Uberaba foi acionada e esteve no local citado pelo jovem. Por volta das 18h30, os bombeiros conseguiram localizar o crânio e uma das mãos no rio. Assim como já havia feito pela manhã, a perita recolheu material para ser encaminhado ao Instituto de Criminalística de Belo Horizonte. O jovem será transferido para Conceição das Alagoas ainda nesta segunda-feira. Os outros suspeitos foram liberados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp lança atualização para Android que desativa ‘mensagem lida

Traficante pode ter matado Dj em Belo Horizonte por motivos passionais