Foto: Corpo de Bombeiros
Foto: Corpo de Bombeiros

Cristiano da Costa, de 26 anos, perdeu a vida na MG-223 após o caminhão que ele conduzia ter caído em uma ribanceira na altura do km 146, próximo a ponte. O acidente aconteceu na manhã de ontem. O caminhoneiro seguia sentido Tupaciguara transportando bebidas e morreu na hora.

Segundo testemunhas, o acidente ocorreu logo no início da manhã. Um senhor que passava pela rodovia avistou o caminhão baú com as rodas para cima no acostamento e informou a Polícia Rodoviária Federal, que de imediato acionou o Corpo de Bombeiros de Araguari.

A possibilidade de outro veículo ter se envolvido no acidente foi descartada pelo sargento Godoy, que participou da ocorrência juntamente com os cabos Fábio e Guedes.

Continua após a publicidade

O atendimento começou às 9h e terminou às 15h45 devido ao estado em que se encontrava o caminhão. Foi necessário o auxílio de um guincho para removê-lo e assim garantir que a vítima fosse retirada das ferragens. “O peso do veículo e o metal resistente da carroceria dificultaram,” comentou o sargento.

Cristiano da Costa tinha identidade originária de Tocantins e trabalhava para uma empresa de Goiânia. Até o fechamento desta edição, não foi possível apurar a cidade em que a vítima morava.

O trecho da MG-223 onde ocorreu o acidente é altamente arriscado. Suas curvas sinuosas e declives o transformam em um dos mais perigosos da região.

Gazeta do Triângulo


Comments are closed.