Shopping afasta Papai Noel que escondeu rosto de criança em foto

Só poderiam ser feitas fotos pela equipe do local, que cobra pelo serviço...
Só poderiam ser feitas fotos pela equipe do local, que cobra pelo serviço…

O Shopping Palladium, localizado em Curitiba, acaba de afastar um de seus colaboradores mais ilustres. O prestador de serviços que perdeu o emprego às vésperas do Natal nada mais é que um dos dois Papais Noéis que se revezavam no atendimento das crianças. O motivo do corte não foi financeiro.

É que o bom velhinho está no centro de uma polêmica que agita as redes sociais desde quarta-feira. Uma mãe postou em seu perfil uma crítica ao shopping e a seu Papai Noel, que cobriu o rosto da filha enquanto os pais tentavam tirar uma fotografia. Por que ele estragou a foto da família? Porque a família não pagou para tirar foto com o Noel.

A queixa foi compartilhada por milhares de pessoas e o shopping já pediu desculpas à cliente. O shopping informa que os serviços de Papai Noel e fotografia são terceirizados e que o Noel envolvido no episódio já foi afastado. Procurada pela reportagem, a mãe da menina não foi localizada para comentar o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Golpes da concorrência e desistência de pagamentos dos consumidores deixam empresas mais receosas; boletos são responsáveis por 15% das transações no comércio eletrônico

Palestra de Oscar termina em troca de insultos e abandono em massa