Quatro alunas de escola pública denunciam professor de 42 anos por atentado ao pudor

MATÉRIA ATUALIZADA – 24/11/2014 ÀS 14H50M

CAPINÓPOLIS, PONTAL DO TRIÂNGULO MINEIRO – Quatro menores de idade procuraram a Polícia Militar (PM) de Capinópolis na última quinta-feira (20) e denunciaram um professor de 42 anos por atentado violento ao pudor. Segundo as menores, elas são alunas de uma escola pública em Capinópolis e afirmaram que o professor invadia constantemente o banheiro feminino e ficava observando-as nuas.

Segundo informações do depoimento do professor, ele teria chegado até a porta do banheiro para chamar as alunas que estavam demorando e que nenhuma estava nua no local. Uma funcionária da escola já havia chamado as alunas, mas as mesmas não teria obedecido.

As menores, Três de 10 anos de idade e uma de 13 anos, ainda afirmaram que o professor as agrediam com uma régua.

O professor foi encaminhado à Polícia para dar esclarecimentos sobre o caso. As menores foram encaminhadas aos pais.

DENÚNCIA DAS MENORES PODE TER SIDO VINGANÇA – LEIA

As quatro alunas menores de idade podem ter denunciado professor de 42 anos em Capinópolis por vingança

3 Comments

comente e responda
  1. primeiramente nao estou apoiando o professor e no caso dessa escola deveria ter mas ordens ecomprilas porque se nao nao adianta nada o estilo de roupa e o comportamento nao esta adequado para uma escola tem muitas meninas que fica se oferessendo para o primeiro que aparesse as meninas deveria ter etica na verdade vergonha na cara nem saiu das fraudas e ficam achando que sao adultas, entao melhore essa escola para i reclama pdc

  2. SABE QUE ACHO SOU MULHER, MAIS ESSAS MESMAS MENINAS DE CAPINOPOLIS TDA SEMANA SAEM NUAS EM WHAZAPP E FICAM FAZENDO POZE. NAO ESTOU DEFENDENDO O PROFESSOR .SÓ QUE OS PAIS TEM QUE SABER QUEM SAO SUAS FILHAS. TA UM HORROR ESTA CIDADE.

  3. Primeiro tem que ver a situaçao que essa meninas vão para a escola , short curto e camiseta amaradinha , mostrando a barriga , só pensa em ficar em rodinha com menino . Segundo essa escola está precisando de um diretor(a)que coloque order nessa ecola .Tem otimos professores lá , mas eles nao tem estrutura para ensinar , nao tem apoio dos pais e nem da diretoria .Tenho uma filha que estuda na Branca de neve , pela divisao de bairro que tem aqui na cidade ela tem que estudar na Escola Juscelino . Mas eu nao vou por , por casa da situaçao da escola . VOCES PAIS QUE TEM SEU FILHOS NO JUSCELINO VEM NA HORA DA SAIDA VER COMO SEU FILHO SE COMPORTA PARA JULGAR A ESCOLA .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Homem de 36 anos é preso após denúncia de que estaria com duas garotas de 13 anos em atitude suspeita. Meninas teriam faltado à aula em Capinópolis para sair com o homem

Conheça o nome dos foragidos da justiça de Capinópolis e procurados pela Polícia