lindas

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – A segunda edição do evento “Lindas”, uma conferência focada nas mulheres, terá início na próxima sexta-feira (5) na Igreja batista “Aliança com Cristo” e deve reunir entre 120 à 200 mulheres.

O projeto foi idealizado pela Pra. Edineia Vieira de Freitas com o objetivo de ser um facilitador para que mulheres possam conhecer seu propósito de vida, seu valor na sociedade e mudarem o estilo de vida para melhor. “O nosso desejo é que cada mulher desenvolva o seu potencial e sejam transformadas para brilhar”, disse a Pastora Edineia.

Continua após a publicidade

O evento também é uma ótima oportunidade para que mulheres que atuam nos mais diversos segmentos, possam interagir com outras mulheres e trocar experiência de vida e até estabelecerem parcerias comerciais.

A abertura será no dia 05 de Dezembro às 19h com palestra e dia 06 às 8h com café da manhã e palestra. O encerramento será às 18h também com palestra.

As palestrantes serão Andréia Magnino de UberlândiaMárcia Oly de Belo Horizonte.
As inscrições podem ser feitas na Av 103, 635 – Centro de Capinópolis – Mg., com um investimento de R$ 20,00 por pessoa.


Maiores Informações: (34) 9973 1255 e (34) 9973 6799.


Comments are closed.