Assaltantes matam 3 vigilantes e explodem carros-fortes na BR-153 no sul de Goiás

[doptg id=98]

Três segurança de uma empresa de transporte de valores foram mortos por um grupo de 10 (dez) assaltantes fortemente armado na tarde desta segunda-feira (01). Os carros-forte foram explodidos com dinamites.

O crime ocorreu na BR-153, entre Goiatuba e Morrinhos, cidade que fica no sul de Goiás e de acordo com o delegado da Polícia Civil de Goiás, Ricardo Chueire, o grupo usou um caminhão para interceptar as vítimas, bloqueando a rodovia. Após interceptarem os veículos que transportavam uma quantia não revelada pela empresa, os três vigias foram mortes e a detonação de dois dos três veículos aconteceu logo em seguida.

Os ladrões não conseguiram explodir o terceiro veículo, mas fugiram com o dinheiro que estava nos outros dois veículos.

Segundo a Tv uma equipe de tv local, um homem, que presenciou o assalto, mas preferiu não se identificar, disse que houve forte troca de tiros no local. “Uns já chegaram atirando e os outros atravessaram [o caminhão na pista] para eles não voltarem para trás. Ficou todo mundo escondido lá atrás, porque já chegaram dando tiro”, disse.

Os criminosos não foram presos até o encerramento desta edição. A pista foi interditada por volta das 15h10m e o trânsito foi liberado no início da noite.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Homem de 33 anos é suspeito de estuprar a filha de 12 anos em Ituiutaba

Homem de 33 anos conhecido como “Leleca” é preso após roubar sorveteria no centro de Capinópolis