Departamento de Trânsito irá divulgar locais de venda de cartões da área azul

Decreto7677-Mapa(1)

ITUIUTABA Nos próximos dias o Departamento de Trânsito e Transporte de Ituiutaba estará divulgando os locais de venda dos cartões da área azul, cujas empresas interessadas em se tornar ponto de vendas, já estão se credenciando na Secretaria Municipal de Fazenda.

De acordo com o Departamento de Trânsito e Transporte, se encontra disponível no site da prefeitura, desde o dia 27 de outubro desse ano, o edital de credenciamento para que as empresas possam ser credenciadas junto ao município, e fazer dessa comercialização um diferencial em nossa cidade, em favor do interesse comum.

O procedimento é simples, onde após verificar as condições para habilitação descritas no edital, basta juntar os documentos exigidos e apresentar no Departamento Administrativo da Secretaria Municipal de Fazenda, localizada na Avenida 17 com Rua 22, onde será realizada a conferencia dos documentos, e caso estejam corretas estarão aptas à comercialização, depois da assinatura do Termo de Credenciamento.

O estacionamento rotativo, denominado área azul, deve ser visualizado como uma proposta de proporcionar igualdade no uso do espaço público destinado ao estacionamento, que já está escasso devido ao aumento do número da frota de veículos em Ituiutaba. O intuito dessa rotatividade é promover maior bem estar daqueles que utilizam dos serviços dos estabelecimentos comerciais localizados nas vias centrais, favorecendo não só os usuários, mas todas as empresas ali localizadas.

O Departamento de Trânsito está à disposição para maiores esclarecimentos, seja pessoalmente ou pelos telefones 3271-8286 e 3271-8290, assim como o Departamento Administrativo da Secretaria de Fazenda, ou pelo site www.ituiutaba.mg.gov.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Combate à Dengue vira festa na Escola Branca de Neve

Secretaria de Desenvolvimento Social de Ituiutaba promove sessão de cinema 3D na Praça Cônego Ângelo