Assaltantes explodem Agência da Caixa Econômica Federal em Capinópolis

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
caixa1
Agência da Caixa Econômica Federal em Capinópolis ficou parcialmente destruída

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – Bandidos explodiram a agência da Caixa Econômica Federal na madrugada desta quarta-feira (03) em Capinópolis. As câmeras de segurança do banco filmaram quatro criminosos chegando à agência que fica no centro da cidade por volta das 2h48m, outros criminosos davam suporte na área externa.

Os bandidos arrombaram a porta de vidro e inseriram explosivos nos caixas eletrônicos e destruíram parte das instalações. Toda a ação dos criminosos foi vista ao vivo pela central de vigilância da agência que fica em Brasília e a Polícia Militar (PM) de Capinópolis foi acionada instantaneamente.

Os criminosos planejaram o crime e jogaram pregos, conhecidos como “miguelitos”, no cruzamento da rua 100 com a avenida 101 e os pneus da viatura da PM estouraram. Segundo informações, chegou a ter troca de tiros entre os assaltantes e a PM, mas ninguém ficou ferido.

Com o impacto da explosão, a agência ficou parcialmente destruída e os bandidos fugiram em um Toyota Corola Prata e um VW Gol pelo bairro Campos Elíseos rumo à rodovia MGT-154 levando uma quantia em dinheiro ainda não revelada pela agência.

A agência bancária tem as atividades interrompidas todos os dias às 22h., tendo suas portas trancadas. Qualquer movimentação na porta da agência a partir deste horário é considerada suspeita e técnicos de vigilância da central ficam sempre alertas, mas a ação dos assaltantes foi rápida e lograram êxito no assalto.

A equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) está em Capinópolis e acompanha as investigações. Até o encerramento desta edição, ninguém havia sido preso.

 [doptg id=99]

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

1
2
3
4
5
1
2
3
4
5
1
2
3
4
5

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida