Assaltantes explodem Agência da Caixa Econômica Federal em Capinópolis

caixa1
Agência da Caixa Econômica Federal em Capinópolis ficou parcialmente destruída

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – Bandidos explodiram a agência da Caixa Econômica Federal na madrugada desta quarta-feira (03) em Capinópolis. As câmeras de segurança do banco filmaram quatro criminosos chegando à agência que fica no centro da cidade por volta das 2h48m, outros criminosos davam suporte na área externa.

Os bandidos arrombaram a porta de vidro e inseriram explosivos nos caixas eletrônicos e destruíram parte das instalações. Toda a ação dos criminosos foi vista ao vivo pela central de vigilância da agência que fica em Brasília e a Polícia Militar (PM) de Capinópolis foi acionada instantaneamente.

Os criminosos planejaram o crime e jogaram pregos, conhecidos como “miguelitos”, no cruzamento da rua 100 com a avenida 101 e os pneus da viatura da PM estouraram. Segundo informações, chegou a ter troca de tiros entre os assaltantes e a PM, mas ninguém ficou ferido.

Com o impacto da explosão, a agência ficou parcialmente destruída e os bandidos fugiram em um Toyota Corola Prata e um VW Gol pelo bairro Campos Elíseos rumo à rodovia MGT-154 levando uma quantia em dinheiro ainda não revelada pela agência.

A agência bancária tem as atividades interrompidas todos os dias às 22h., tendo suas portas trancadas. Qualquer movimentação na porta da agência a partir deste horário é considerada suspeita e técnicos de vigilância da central ficam sempre alertas, mas a ação dos assaltantes foi rápida e lograram êxito no assalto.

A equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) está em Capinópolis e acompanha as investigações. Até o encerramento desta edição, ninguém havia sido preso.

 [doptg id=99]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais um trecho da Rua 28 recebe recapeamento em Ituiutaba

SEDS divulga nova lista para Nadime Derze 2 e Gilca Vilela