Dinair Isaac quer melhora no salário dos servidores em 2015

Dinair Isaac - arquivo
Dinair Isaac – arquivo

A prefeita de Capinópolis, Dinair Isaac abriu na manhã de sexta-feira o 1º Workshop realizado pela Equipe de Apoio à Gestão Estratégica, onde foram apresentados os relatórios iniciais, no diagnóstico trabalho nos últimos meses com levantamento interno e externo quanto à administração Pública.

O trabalho faz parte do Programa Gestão Para Resultados, que a administração municipal começa a implantar, buscando sempre a melhora no serviço prestado á sociedade em todos os setores da administração pública.

Durante o Workshop apresentado por Gladiston Pires, secretários municipais, diretores, chefes dos diversos setores, juntamente com a prefeita e o vice-prefeito Jorginho Jacoub, acompanharam atentos ao relatório apresentado, que servirá de base para a estruturação de um Planejamento Estratégico nos setores, visando a melhora no serviço prestado.

“O primeiro passo para que o programa funcione, é o apoio daqueles que exercem cargos de direção, quebrando paradigmas e

“O primeiro passo para que o programa funcione, é o apoio daqueles que exercem cargos de direção, quebrando paradigmas e buscando através de treinamento e capacitação, a correção de algo que não ande bem na gestão”, comentou Gladiston Pires
“O primeiro passo para que o programa funcione, é o apoio daqueles que exercem cargos de direção, quebrando paradigmas e buscando através de treinamento e capacitação, a correção de algo que não ande bem na gestão”, comentou Gladiston Pires

buscando através de treinamento e capacitação, a correção de algo que não ande bem na gestão”, comentou Gladiston Pires, que faz consultoria e supervisiona o trabalho da equipe coordenada por Daiane Paula.

“A partir de agora vamos realizar reuniões setoriais, e aí sim, buscar uma forma de se corrigir alguns problemas encontrados”, comentou Daiane Paula.

Para o vice-prefeito Jorginho Jacoub, o primeiro passo foi dado, que é a vontade que a prefeita teve para que o programa fosse implantado. “Se o que está sendo feito é para melhorar a performance da nossa gestão, que seja feito e com o nosso apoio”, comentou.

“Temos que valorizar os nossos servidores não só com a melhoria no salário, mas investir em capacitação e qualificação, dando oportunidade para crescimento dos mesmos”, disse a prefeita Dinair Isaac, que aproveitou a abertura do evento para anunciar que solicitou o estudo urgente e a confecção de um projeto para que haja de imediato uma recuperação salarial para os servidores públicos municipais, não só para 2015, como também, uma definição para 2016. “Se não fosse a dívida que herdei e hoje temos um Instituto de Previdência com recursos que garantem a segurança para os aposentados, graças à seriedade e o nosso comprometimento de pagar a dívida do passado e ainda o que é o nosso dever na atual gestão, teríamos condição não só de dar os reajustes que os servidores merecem, como também renovado em 100% a nossa frota de ônibus para os estudantes”, desabafa a prefeita.

“Nosso dever é atender bem a sociedade em todos os setores, e para isso, temos que corrigir falhas, e esse programa tem esse intuito e a equipe tem o nosso apoio”, completou.

GestaoResultados-28Nov2014 (3)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

UAITEC de Capinópolis recebe mobiliário

Acidente com ônibus mata cinco pessoas na BR-381