Acidente com ônibus mata cinco pessoas na BR-381

20141204073541419368u

Pelo menos cinco pessoas morreram em um grave acidente na madrugada desta quinta-feira na BR-381, em Bela Vista de Minas, na Região Central do estado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas estavam em um ônibus que saiu da pista e caiu em uma ribanceira na altura do km 344.

Conforme a assessoria de imprensa da instituição, 22 pessoas deram entrada nesta manhã, duas delas em estado grave: uma adolescente de 16 anos, que será levada de helicóptero para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, e um homem de 51 anos que ainda aguarda transferência.

Entre os sobreviventes estão o condutor do veículo e o motorista reserva, que passam bem. Das 22 vítimas, três têm menos de 12 anos. O paciente mais novo é uma criança de apenas 2.

Ainda segundo a PRF, o ônibus saiu da cidade de Ribeiro Pombal, na Bahia, em direção a São Paulo. A informação do número de ocupantes do veículo diverge entre os órgãos que participam do socorro às vítimas, mas o ônibus estaria transportando pelo menos 28 pessoas.

Estado de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Dinair Isaac quer melhora no salário dos servidores em 2015

Trecho Música de final de Ano em Capinópolis