Emoção no sorteio das casas do Nadime Derze 2 em Ituiutaba

Emoção no sorteio das casas do Nadime Derze 2 em Ituiutaba
Emoção no sorteio das casas do Nadime Derze 2 em Ituiutaba

ITUIUTABA – Não foi grito de gol, mas a arquibancada do Ginásio Romão esteve repleta de muita alegria e emoção na manhã desta sexta-feira, 5, com o sorteio dos endereços para os futuros moradores do Residencial Nadime Derze 2.

 Mais 500 famílias sairão do aluguel, somente no Residencial Nadime Derze 2, cujas chaves serão entregues no próximo dia 15.

“Ituiutaba hoje é referência em todo o Brasil em termos de quantidade de casas entregues e em construção, e isso temos que agradecer ao empenho do prefeito Luiz Pedro que batalhou junto ao Governo Federal para que milhares de famílias pudessem ter concretizado o sonho da sua casa própria”, disse a secretária municipal de Desenvolvimento Social e de Saúde, Sonia Correa do Carmo.

 “A parceria da Caixa Econômica Federal e a Prefeitura de Ituiutaba é um sucesso e os beneficiados são todas essas famílias que hoje conhecem o endereço da sua casa, saindo do aluguel com direito a uma vida mais digna”, reforça o gerente Regional de Habitação da CEF, Marciano Freitas, representando a Superintendência da Caixa no evento.

 Voluntários dos CRAS Alvorada, Brasil, Ipiranga e Natal, bem como do CREAS atuaram no auxílio da assinatura por ´parte das famílias durante o sorteio.

 Muita emoção para a Senhora Maria Batista, 65 anos que foi a primeira sorteada e vai residir na Rua Antonio Camilo de Castro. “É um sonho que se concretiza hoje, e vou deixar de pagar 700 reais de aluguel e morar na minha casa”.

 Outra moradora que tem o que comemorar neste final de ano é a Sra. Marieta Severino dos Reis, 76 anos, que sairá de um aluguel de mais de 300 reais para morar na sua casa própria, na Rua José Demétrio.

 entre os representantes da CEF e da SEDES presentes estavam Celina Derze e Mérida Pinheiro, as coordenadoras da área Habitacional da SEDES, Cleidislene e Maísa, Leandro Matos – técnico Habitacional da CEF de Belo Horizonte e Fausto Oliveira – gerente da CEF Ituiutaba, bem como do gerente da Construtora Laterza, João Batista.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Futuros moradores do Gilca Vilela Cancella conhecem seus endereços

Casa Lar de Ituiutaba abre vaga para cuidador