Papai Noel chegará à Zona Rural na próxima semana

Papai Noel chegará à Zona Rural na próxima semana
Papai Noel chegará à Zona Rural na próxima semana

CAPINÓPOLIS – Mais uma vez a tradição da entrega de brinquedos no Natal em Capinópolis será mantida, como tem sido feito desde o início de sua gestão, em 2009, onde na próxima semana, o Papai Noel da Prefeitura começará sua visita na Zona Rural, numa extensa programação que abrange todo o município.

Papai Noel chegará à Zona Rural na próxima semana
Papai Noel chegará à Zona Rural na próxima semana

De acordo com a secretária municipal de Governo, Iracilda Vieira Peixe, a caravana do Papai e da Mamãe Noel estarão visitando cinco comunidades na zona rural a partir de segunda-feira, 15, sendo que no sábado, dia 20, acontecerá a entrega dos brinquedos na cidade. “São milhares de crianças que estarão recebendo o brinquedo adquirido pela Prefeitura Municipal, e a equipe conta com muitos voluntários que dedicam parte do seu dia em proporcionar alegria para essas crianças”, comentou.

Além do Papai e Mamãe Noel, pipoca, algodão doce, refrigerante e muita animação será proporcionada às crianças nas comunidades rurais.

A prefeita de Capinópolis, Dinair Isaac lamenta que neste ano duas pessoas muito importantes que sempre participaram da caravana não estejam presentes, Milton e Uberdan. “O Milton era o nosso querido Papai Noel, mas vamos guardar sempre a lembrança dos bons momentos”, disse.

Dinair ressalta que essa tradição vem desde a década de 80, quando o então prefeito Osvaldo Prado levou esse benefício, um presente a todas as crianças de baixa renda de Capinópolis, e tem sido mantido ao longo dessas últimas décadas. “Muitas vezes esse é o único presente que algumas crianças recebem, e por mais simples que seja, é uma mostra de carinho junto a eles”, disse a prefeita Dinair Isaac.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Espetáculo de Dança fecha ano letivo na escola de música de Capinópolis

Netflix busca conquistar o mundo com nova série ‘Marco Polo’