Primeira edição do projeto “Incendeia” será realizado no próximo sábado (13) de Dezembro

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – A primeira edição do projeto “Incendeia” deve acontecer no próximo Sábado (13) de Dezembro no ginásio Isaías Lucas Bonifácio, no bairro Campos Elíseos em Capinópolis.

O “Incendeia” é um projeto para conciliar os dias da Bíblia e do Evangélico afim de facilitar as ações de evangelização e mobilização voltadas ao público jovem, com intuito de interação entre os mesmos, afim de que possa ser solidificado a unidade do corpo de Cristo.

Louvores com participação ao vivo de bandas locais, coreografias, apresentações teatrais e um grande show com a banda Sal Praise estão programados para o evento que terá início por volta das 19h.

Segundo Jean Carlos França, um dos organizadores do evento, o projeto tem o objetivo de formar uma grande rede de propagação do Evangelho – ” Buscamos conectar a juventude com a Palavra de Deus e contamos com a participação de todos os jovens evangélicos das igrejas na cidade de Capinópolis”, disse Jean Carlos.

Uma praça de alimentação já está sendo montada para o evento. O projeto que institui o evento no calendário oficial de eventos de Capinópolis já foi apresentado na Câmara Municipal.

IMG-20141208-WA0001

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Projeto “Educação em saúde” leva teatro infantil à Escola Branca de Neve

Grupontapé de Teatro estreia espetáculo “Por de dentro” em Ituiutaba-MG