Prefeita Dinair Isaac garante antecipação do pagamento do 13º para aquecer as vendas no comércio local

 

Prefeita Dinair Isaac
Prefeita Dinair Isaac

CAPINÓPOLIS – Valorizar o comércio local, fazendo suas compras na própria cidade de Capinópolis, são conceitos básicos para fortalecer o desenvolvimento do município. A afirmação é da prefeita de Capinópolis, Dinair Isaac que avalia a importância em se comprar nos locais onde nossos familiares trabalham, onde são gerados os milhares de empregos na cidade.

 “Cada família que reside em Capinópolis tem algum familiar ou amigo trabalhando nos estabelecimentos comerciais em nossa cidade, e comprar nesses estabelecimentos é fortalecer e dar condição de gerar mais empregos”, avalia a prefeita.

 Para aquecer as vendas na véspera do Natal, a prefeita determinou a antecipação para a próxima semana, do pagamento do 13º salário, há 10 dias do Natal. “Vamos antecipar para melhorar o poder de compra dos servidores municipais e aquecer o comércio local”, disse.

 Desde que assumiu a Prefeitura em 2009, o pagamento do salário mensal dos servidores públicos tem sido feito de forma antecipada, dentro do próprio mês, assim como o pagamento sempre em dia para os fornecedores da Prefeitura, sendo apontado num relatório feito pela equipe de Gestão Estratégica da Prefeitura como pontos fortes da administração, a valorização do servidor com o pagamento antecipado e credibilidade com os fornecedores.

 Para Dinair, o final de ano é um momento especial, onde as empresas e familiares se encontram para confraternização, e quando o servidor tem o seu dinheiro no bolso, já garantido, ele tem mais tranquilidade e satisfação, pontos importantes para se ter qualidade de vida. “É obrigação de todos cumprir com o pagamento daquilo que é devido, mas graças a Deus e a esse trabalho que vem sendo desenvolvido na Prefeitura, hoje temos condição de antecipar o pagamento para beneficiar os nossos colaboradores e os comerciantes da nossa cidade”, completou a prefeita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Áreas livres entre arquibancadas do Estádio Municipal Julia do Prado recebem grama

Ponte desaba e carreta com brita fica pendurada entre Luz e Lagoa da Prata