Primeiras impressões – Netflix estréia “Marco Polo” uma séria épica ambientada na Ásia

[TS-VCSC-YouTube-Background video_youtube=”https://www.youtube.com/watch?v=hB-ltNasHVw” video_mute=”true” video_loop=”true” video_start=”true” video_controls=”true” video_raster=”false”]
Cena de "Marco Polo" - Séria produzida pela Netflix
Cena de “Marco Polo” – Série produzida pela Netflix

A empresa Norte-Americana Netflix estreou nesta sexta-feira (12) a série épica “Marco Polo” com efeitos e produção dignos de grandes filmes de Hollywood.

Ambientada na Ásia em um período entre 1254 e 1324, a história conta os passos do mercador italiano Marco Polo (Lorenzo Richelmy, 21 anos) que é deixado pelo pai na corte do imperador Kublai Kahn (Benedict Wong) e começa a aprender a cultura do local e passa a ser o homem que acompanha os fatos e relata ao imperador.

A qualidade da produção é semelhante à de Guerra dos Trones (Game of Throners) do canal por assinatura HBO, mas com uma história original e envolvente. As belas interpretações dão credibilidade à trama.

Já no segundo episódio, o espectador já fica ambientado com muitos personagens e assiste aflito ao embate entre o imperador Kublai Kahn e o irmão em uma luta pelo poder.

A primeira temporada tem dez episódios e deve registrar mais um case de sucesso para a empresa de vídeos on demand. A Netflix também é responsável por grandes sucessos como House of Cards e Orange is the new Black. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ponte desaba e carreta com brita fica pendurada entre Luz e Lagoa da Prata

Empresa de Uberlândia distribui aromas em todo o país