Veja como funciona o cérebro de um psicopata assassino

Edu (Bruno Gagliasso) um “bom rapaz” irá se envolver com a Ray (Débora Falabella). A bela tem seu lado independente: trabalha e cria sozinha a filha, Larissa (Maria Eduarda Miliante). Mas quando o assunto é o namoro, a coisa muda de figura e a jovem se desespera com qualquer falta de atenção do amado.

O que Ray ainda nem desconfia é que Edu tem um lado muito diferente do que parece. Além das aparências, ele é um assassino em série.

Dias (Marcello Novaes) sempre quis o cargo de Secretário de Segurança e sabe que um grande caso como o do “serial killer” pode ajudar e muito na sua promoção. Mas não vai ser nada fácil solucionar o problema e colocar Edu atrás das grades.

Para piorar, o delegado precisa lidar com a volta de Vera (Luana Piovani) em sua vida. Psicóloga forense, ela promete dedicar-se a este caso dia e noite, mas não consegue esquecer o grande amor que viveu com Dias.

Hoje, os dois precisam focar na investigação na qual estão envolvidos, fora o fato de o delegado ser casado.

Esse foi um resumo da minissérie da Tv Globo “Dupla Identidade”, onde o psicopata Edu é um terrível serial killer. Uma pergunta que intriga muitas pessoas é ─ como funciona o cérebro de um psicopata?

O infoposter abaixo ajudar a entender um pouco melhor esse universo obscuro e sombrio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Bandidos explodem caixa eletrônico de agência bancária em Patrocínio

Brasileiro gasta em média R$ 104 com conta de celular e de internet