Alunos do Ensino Especial atuam no combate à Dengue

Alunos do Ensino Especial atuam no combate à Dengue
Alunos do Ensino Especial atuam no combate à Dengue

CAPINÓPOLIS – A Escola Municipal de Ensino Especial – Centro Educacional Construindo/APAE, por intermédio dos seus alunos, deu um verdadeiro exemplo de como podemos no dia a dia, tirar dez minutos do nosso dia para combater o mosquito transmissor da Dengue.

 Eles participaram da Gincana promovida pela Equipe de Controle de Vetores e Endemias da Secretaria Municipal de Saúde, que passou por todas as escolas municipais e ainda a Escola Estadual Governador Juscelino.

Marilane Braga entrega
Marilane Braga passa instruções a um aluno

“Parabéns à Amélia e à Marilane pela realização desse evento e os nossos alunos amaram essa idéia e estão motivados nessa luta contra a dengue”, revelou a diretora da escola, Renata Braga.

 Segundo as coordenadoras da Gincana, o ganhador da bicicleta da escola Municipal Ensino Especial, foi o aluno Geraldo Aparecido da Silva, da sala da professora Kátia.

 Ao todo foram arrecadados por eles 480 objetos que acumulam água. “Agradecemos o apoio da secretária municipal de Educação, Iracilda Duarte, da secretária de Saúde, Simone Pessoa Dantas, à prefeita Dinair Isaac e o vice Jorginho, os alunos, pais, professoras e professores, à diretora Renata, o nosso muito obrigado”, finalizaram as coordenadoras da Gincana Amélia Francisca e Marilane Braga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Prefeitura de Capinópolis define funcionamento para o final do ano

Primeiras casas do Vale dos Sonhos recebem concreto