CAIC de Ituiutaba realiza Mostra de Artesanato na Secretaria de Educação

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

CaicMostradeArtesanato17Dez14

ITUIUTABAO centro de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente “Aureliano Joaquim da Silva” – CAIC de Ituiutaba, realizou uma Mostra de Artesanato no Saguão da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer, com o objetivo de apresentar à comunidade as peças que foram confeccionadas durante o ano.

 O trabalho, que é coordenado por Dulce Helena F. Macedo e realizado no Núcleo de Educação para o Trabalho do CAIC, tem como função oferecer a oportunidade de qualificação através das atividades manuais.

 Bordado, crochê, pintura, Ponto Cruz, entre outros trabalhos, em panos de prato, tapetes, toalhas de mesa são os produtos que foram expostos.

 De acordo com a diretora geral do CAIC, Maria Madalena da Rocha Abrão, durante todo o ano são confeccionados diversos produtos, e esta exposição é uma forma de dar maior visibilidade para o setor.

 “Esse evento tem como função principal divulgar e dar mais visibilidade às atividades realizadas no Núcleo de Educação para o Trabalho do CAIC, sobretudo como forma de promover os artesãos de Ituiutaba que realizam esse tipo de atividade na Escola”, comenta Madalena.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

1
2
3
4
5
1
2
3
4
5
1
2
3
4
5

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida