Professora de 27 anos e aluno que promoviam festas regadas à drogas, são presos

[doptg id=104]

Denúncia de produção de entorpecentes em residência, levou a equipe de inteligência da Polícia Militar há um casal suspeito, após monitoramento no Bairro Drummond, R D-01, local onde os suspeitos promoviam festas universitárias e supostamente eram consumidos e comercializado drogas. O casal é acusado de fornecer para a classe média e  alta da sociedade Tijucana, de acordo com a localização onde encontra a residência e também o alto nível cultural dos dois, que são moradores de Ituiutaba.

Foram localizadas 05 pés plantados de maconha, uma parte dos pés já estava pronta para a venda, os outros em fase de crescimento, 100 gramas de maconha, uma balança de precisão, 4.013 mil reais em dinheiro, além de outros objetivos utilizados para produção. Encontrado também material relacionado a troca de mensagens por celular e computador ao tráfico do casal.

Segundo informações dos Militares, o homem preso é estudante da UFU – Universidade Federal de Uberlândia – Campus Ituiutaba, a mulher  de  27 anos, professora, tendo sua formação acadêmica em Ituiutaba.

A princípio o casal preso por tráfico em Ituiutaba  que cultivava os pés de maconha em casa, tentou escapar da prisão baseando da lei que protege os usuários, mais de porte da quantidade apreendida, o alto valor encontrado em dinheiro denota a comercialização. Foi apurado que eles realizavam a compra das substâncias de um traficante que já está sob investigação da Polícia Militar, informações do Tenente Carvalho.

Pontal em Foco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Futebol de craques e artistas nesta segunda-feira em Ituiutaba

Luiz Pedro é empossado para mais um mandato à frente do CIDES