Município de Capinópolis entregará chaves da casa própria às 59 famílias

portal3
Foto: Arquivo Jornal Tudo em Dia / Paulo Braga

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – O município de Capinópolis entregará as chaves da “casa própria” às 59 famílias na manhã da próxima sexta-feira (19). As casas fazem parte do segundo módulo de residências edificadas pela construtora PDCA com recursos da Caixa Econômica Federal por meio do programa “Minha Casa Minha Vida” do governo Federal.

A prefeita Dinair Isaac e o vice-prefeito Jorginho Jacoub comemoram mais uma conquista no setor de habitação, que deverá somar mais de 500 casas até o final da gestão. “Quando a gente acorda pela manhã num dia de uma grande conquista, como será o nosso caso na sexta-feira, quando vamos realizar o sonho de 59 família, a gente se esquece de todos os problemas e vive momentos de muita alegria” disse a prefeita Dinair Isaac.

A realização do evento deve ocorrer a partir das 8h30m de sexta-feira com a presença de autoridades e da banda municipal de música “Santa Cecília”.

A prefeita Dinair Isaac deve entrar para a história por um governo municipal que construiu o maior número de habitações populares da história de Capinópolis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CAIC de Ituiutaba realiza Mostra de Artesanato na Secretaria de Educação

Foto de menina morta vaza de IML e mãe vai processar governo de Minas