Mais 59 Famílias vivem o sonho da casa própria no “Portal dos Ipês” em Capinópolis

[doptg id=106]

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – A conclusão de mais uma fase de construções habitacionais no residencial “Portal dos Ipês” em Capinópolis contribuiu para realização do sonho de mais 59 famílias em ter a casa própria.

A entrega das chaves às famílias ocorreu na manhã desta sexta-feira (19) no residencial Portal dos Ipês, bairro Roney de Almeida Garcia e o evento contou com a presença de várias famílias e autoridades.

Fizeram parte do dispositivo de autoridades, a prefeita Dinair Isaac, o vice-prefeito Jorginho Jacob, o presidente da câmara Municipal Oldair Almeida, o presidente da ACIAC José Joaquim de Araújo, os vereadores Mário Reinaldo Flabes e Jean Carlos, o presidente da construtora PDCA Jacksandro Oliveira e o gerente da Caixa Econômica Federal de Capinópolis André Cardec Borges.

A banda Municipal de música deu início ao cerimonial de entrega das chaves orquestrando o Hino Nacional Brasileiro. Em seguida, o gerente da Caixa E. Federal André Cardec Borges falou da alegria em participar do evento e afirmou que Capinópolis é um grande canteiro de obras e a Caixa Econômica Federal está presente para participar do crescimento de Capinópolis.

O vice-prefeito Jorginho Jacob disse que a Caixa Econômica é uma grande parceira e contribuiu para a construção de mais de 500 habitações populares em parceria com a prefeitura de Capinópolis –  “… É gratificante participar deste momento, a concretização do sonho de 59 famílias que irão sair do aluguel e terão maior qualidade de vida”, disse Jorginho.

O presidente da câmara Oldair Almeida disse que o Legislativo é parceiro do Executivo e parabenizou os mutuários pela conquista da casa própria.

A prefeita de Capinópolis lembrou que pela terceira vez, apenas no Portal dos Ipês, um grande evento foi montado para entregar as chaves às famílias. “O nosso plano de governo nós tivemos a ousadia de dizer que´nós mudaríamos a história de Capinópolis, que seria o maior projeto habitacional da história deste município” disse a prefeita. Dinair disse que muitos duvidaram do projeto – “Mas tudo é possível ao que crê… e eu não creio sozinha, eu vejo que muitos somaram a força e a fé junto com nosso foco”, afirmou a prefeita.

A área onde o residencial foi edificado o residencial leva o nome de Roney Almeida Garcia para prestar homenagem à família que vendeu a área. A aquisição do local pela prefeitura auxiliou na redução dos custos da obra e resultado é uma menor prestação para as famílias.

Outras unidades habitacionais no mesmo residencial, ainda em construção, devem ser entregues no próximo ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rádio “Pontal Mix” passa a transmitir programação em Alta Definição

Garoto de 15 anos que ficou preso às ferragens em acidente não resiste aos ferimentos e morre