Chuva forte derruba árvore em Ituiutaba

Árvore cai em avenida em Ituiutaba após temporal / foto: Bombeiros
Árvore cai em avenida em Ituiutaba após temporal / foto: Bombeiros

A forte chuva que caiu no final da tarde de sábado, 20 de dezembro, causou danos no bairro Novo Horizonte. Devido à chuva e aos fortes ventos um abacateiro acabou caindo na rua Boa Vista entre as ruas vinte e três e vinte cinco deixando o fluxo de veículos interrompido no local.

 TEMPORAL DERRUBA ARVORE NO BAIRRO NOVO HORIZONTE
TEMPORAL DERRUBA ARVORE NO BAIRRO NOVO HORIZONTE

 Pessoas que estavam próximas ao local acionaram o Corpo de Bombeiros de imediato, através do telefone de emergência 193. Rapidamente os bombeiros compareceram ao local e utilizando moto serras realizaram o corte da árvore e consequentemente a liberação da via pública. No momento da queda da árvore não havia nenhuma pessoa próximo ao local.

O Corpo de Bombeiros orienta:

Nos dias chuvosos e com vendavais as pessoas devem se abrigar em locais seguros e ficarem longe de árvores. Se estiver chovendo forte ou trovejando, fique dentro de sua casa ou procure um lugar onde você possa se abrigar, desde que não seja uma área de risco. Evite viajar durante chuvas fortes e nunca dirija por

um abacateiro acabou caindo na rua Boa Vista
um abacateiro acabou caindo na rua Boa Vista

estradas alagadas. Em caso de emergência acione o Corpo de Bombeiros de imediato através do Telefone de Emergência 193, pois através de seu apoio eles poderão chegar mais rápido ao local, minimizar os prejuízos matérias e até mesmo salvar vidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Departamento de Saúde realiza última reunião com gestantes em 2014

Acidente envolvendo um carro e uma motocicleta no cruzamento da avenida 103 com rua 102