Investigação da Polícia Civil leva à prisão de três suspeitos de homicídio em Capinópolis

Polícia Civil

[doptg id=107]

Na manhã desta segunda-feira (22), um trabalho conjunto da Polícia Civil de Ituiutaba e Capinópolis culminou na prisão de três suspeitos de envolvimento no homicídio de Wellington Alvares da Silva. O crime ocorreu no dia 29 de Setembro deste ano em Capinópolis, próximo a uma distribuidora de bebidas que fica na avenida 109, próximo a praça João Moreira de Souza.

Segundo informações Wellington foi morto após ter furtado uma quantia de R$ 200,00 (duzentos reais) do suspeito Jhonny da Silva Pereira, que posteriormente, contou com a ajuda dos outros dois suspeitos para cometer o crime, na presença inclusive de testemunhas oculares.

Deyvid Elissin Alves de Souza foi encontrado em uma chácara situada na zona rural de Ituiutaba. Jhonny da Silva e Thiago Antônio Cordeiro Silva foram localizados em diferentes bairros da cidade.

Recentemente a Polícia Militar de Capinópolis publicou no site do Jornal Tudo em Dia de diversos autores que estão foragidos da Justiça, os três suspeitos que foram presos nesta manhã integravam a lista.

A Operação foi comandada pelo Delegado de Polícia Civil Dr. Rafael de Freitas Faria, que ressaltou a importância da sociedade para o sucesso de prisões de foragidos da Justiça.

Conheça outros foragidos da Justiça em Capinópolis e ajude a Polícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Reunião Cis-Pontal fecha mandato do seu presidente

“Papai Noel” chega à Capinópolis com brinquedos e emociona crianças