“Papai Noel” chega à Capinópolis com brinquedos e emociona crianças

As fotos podem demorar a carregar devido à quantidade de imagens

[doptg id=108]

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – A magia do Natal foi renovada mais uma vez com a chegada do “Papai Noel” à Capinópolis na tarde desta segunda-feira (22). O bom velhinho chegou acompanhado pela prefeita de Capinópolis, Dinair Isaac e o vice-prefeito Jorginho Jacob e trouxe milhares de brinquedos para distribuir às crianças do município.

Para ser realizado com sucesso, o evento contou a ajuda de dezenas de colaboradores da prefeitura Municipal de Capinópolis, que tiveram a colaboração de palhaços e até de uma simpática “zebra” e uma  “onça pintada” maluquinha.

Em um clima de muita alegria, todos saíram da praça João Moreira de Souza por volta das 16h20m ao som da Banda Santa Cecília, rumo à Escola Municipal de Música, onde várias centenas de pais e crianças aguardavam ansiosas pelo abraço carinhoso do velhinho de roupas vermelhas e barbas brancas. Quando o Papai Noel, a prefeita Dinair e o vice-prefeito Jorginho chegaram à Escola de Música, a emoção foi grande e os olhinhos brilhantes encantavam quem ainda acredita na magia do natal.

Carrinhos, bonecas e bolas foram distribuídos, fazendo a alegria da criançada. Dinair Isaac recebeu o carinho de crianças e adultos e agradeceu pela presença de todos  – “Ficamos muito felizes em poder proporcionar um momento como este, com um brinquedo simples, mas que trará alegria a muitas crianças”, disse a prefeita.

Os vereadores Mário Flabes e Jean Carlos também participaram do evento e ajudaram na distribuição de balas em um grande evento que contou ainda com pipoca quentinha e água gelada fornecida pela Copasa.

O vice-prefeito Jorginho fez questão de visitar o Abrigo Frederico Ozanan juntamente com a equipe para levar um brinquedo aos idosos que transbordaram de alegria e agradeceram com um forte abraço.

Crianças da zona rural também receberam brinquedos na última semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Investigação da Polícia Civil leva à prisão de três suspeitos de homicídio em Capinópolis

Homem é encontrado morto no bairro Jerônimo Mendonça em Ituiutaba