Reunião Cis-Pontal fecha mandato do seu presidente

Reunião Cis-Pontal fecha mandato do seu presidente
Reunião Cis-Pontal fecha mandato do seu presidente

ITUIUTABA O prefeito de Ituiutaba, Luiz Pedro Corrêa do Carmo, presidiu na sexta-feira, 19, a última reunião do ano do CIS-PONTAL – Consórcio Intermunicipal de Saúde do Pontal, que será presidido no próximo ano pelo prefeito de Santa Vitória, Genésio Franco.

 Segundo Luiz Pedro, o objetivo principal de sua gestão à frente do Consórcio foi atingido, onde houve o fortalecimento da entidade e se buscou muita economia para os municípios associados, com melhoria no atendimento em vários setores.

 Durante a reunião, que teve a presença de membros da Executiva da AMVAP – Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Paranaíba, teve no seu início a aprovação da Ata da reunião anterior, além da aprovação do Orçamento Anual para 2015.

 Convênios e contratos que atendem os municípios associados também esteve na pauta de discussões, além da apresentação da Prestação de Contas parcial, do exercício 2014. “O Cis-Pontal teve muitas mudanças e cresceu muito em termos de atendimento e apoio aos municípios, mas temos ainda muita coisa a se fazer pela frente para que a sociedade serviços de saúde de qualidade”, comentou o prefeito.

 A reunião que ocorreu na Prefeitura de Ituiutaba, fechou o ciclo de dois mandatos à frente do Consórcio, tendo na oportunidade, além da secretária municipal de Saúde e de Desenvolvimento Social, Sônia Correa do Carmo, de secretários e representantes dos municípios associados, e ainda o prefeito de Santa Vitória e novo presidente do CIS-Pontal, Genésio Franco, e dos prefeitos de Gurinhatã, William Damasceno (Leleu) e de Cachoeira Dourada, José Márcio.

 Os municípios que fazem parte do CIS-PONTAL são: Ituiutaba, Cachoeira Dourada, Canápolis, Capinópolis, Gurinhatã, Ipiaçu e Santa Vitória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Médico de 33 anos é preso por suspeita de violência sexual contra jovem de 18 anos em Uberlândia

Investigação da Polícia Civil leva à prisão de três suspeitos de homicídio em Capinópolis