Capinópolis é campeão mineiro no Sub 15

Capinópolis é campeão mineiro no Sub 15
Capinópolis é campeão mineiro no Sub 15

CAPINÓPOLIS – Com total apoio da Prefeitura Municipal, a equipe de Capinópolis disputou o Campeonato Mineiro de Escolinhas de Futebol em três categorias e voltou pra casa com o troféu de campeão na categoria Sub 15, em evento promovido pelo IMEF – Instituto Mineiro de Escolinhas de Futebol.

Capinópolis é campeão mineiro no Sub 15
Capinópolis é campeão mineiro no Sub 15

 “Foi gratificante receber a medalha representando a nossa querida cidade de Capinópolis”, disse o coordenador da Divisão de Esportes da Prefeitura de Capinópolis, Ronei Araújo.

 Segundo Ronei, foi um jogo muito difícil. “Começamos vencendo um a zero, e aos 28 minutos do segundo tempo o empate, fomos para os pênaltis, que sofrimento com dez pênaltis batidos e o resultado de nove a oito para Capinópolis”, relata o dirigente, mostrando muita emoção estampada em cada rosto, alegria e felicidade.

 Ao final da partida o que se viu foi muito choro. “Somente nós que estávamos lá sabemos, obrigado a cada atleta, aos garotos 97/98, 2001/2002, e aos campeões por este momento inexplicável em minha vida. Agradeço ao Guilherme Sousa, ao Casagrande, ao Serginho, Jorginho, ao Fábio, à Administração Municipal, a prefeita Dinair Isaac, ao vice prefeito Jorginho, que deu total apoio para disputar esta competição, ao Departamento de Transporte através do Chiquinho e a todos os motoristas”, agradeceu Ronei.

 Para Ronei outras pessoas também foram importantes nesta conquista, como o técnico Ueliton

Capinópolis é campeão mineiro no Sub 15
Capinópolis é campeão mineiro no Sub 15

Teodoro, Ronaldo Oliveira, dentre tantos outros.

 Além do troféu de campeão, Capinópolis ainda teve o artilheiro, Eusébio Neto, com 6 gols, sendo dele o gol mais bonito da final. Já Serginho Santos foi atleta revelação da categoria 97/98, e Ronei Araújo levou a medalha de melhor técnico na categoria 99/2000 e medalha do melhor diretor de esporte da competição. “Agradeço a Deus por esta oportunidade, é maravilhoso”, completou.

 “Quero parabenizar a cada atleta, dirigentes e pais que apoiaram seus filhos nessa competição, onde com brilhantismo defenderam o nome e a bandeira de nossa cidade e com êxito”, comentou a prefeita Dinair Isaac.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Homem é encontrado morto no bairro Jerônimo Mendonça em Ituiutaba

Aprovado Projeto de Lei que altera dispositivo de contribuição para custeio de serviço de iluminação pública Capinópolis