Jovens fogem da PM em uma moto em Capinópolis e são detidos

Rua Dantas / Bairro Florêncio
Rua Dantas / Bairro Florêncio

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – A Polícia Militar (PM), durante patrulhamento na avenida 117 no bairro Alvorada na última quinta-feira (25), avistou dois jovens em atitude suspeita em uma Honda Biz de cor preta. A PM deu voz para que os jovens, um de 20 anos e um menor de idade de 16 anos, encostassem para que fosse feita a abordagem policial, porém, não teriam obedecido a ordem, fugindo rumo ao bairro Paraíso, seguindo para o centro da cidade e chegando ao bairro Florêncio.

Os jovens foram alcançados e detidos pela PM em uma viela de acesso à rua Dantas no bairro Florêncio. Segundo a Polícia, ao perceberem que seriam presos, um dos suspeitos dispensou algo no meio de um matagal, não sendo possível encontrar o objeto devido à situação crítica da vegetação.

A PM teve que utilizar algemas para conter os suspeitos que resistiram à apreensão. Os jovens foram encaminhados ao pronto atendimento de Capinópolis para serem atendidos e foram medicados. A mãe do menor de idade, uma mulher de 52 anos, acompanhou o desenrolar da ocorrência.

A PM apreendeu um aparelho celular que havia várias mensagens registradas em um grupo do “WhatsApp” por nome de “Capimconha”. Os participantes deste grupo social poderão ser investigados pela polícia.

De acordo com informações lavradas no Reds, os dois jovens foram liberados pela Polícia. A motocicleta foi apreendida.

Palavra chave: fuga, prisão de jovens, bairro florêncio, 25/12/14

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Quatro vítimas: Polícia Civil apresenta menor autor de chacina no Morro do Mendanha

Uma mensagem de fim de ano que envolveu várias pessoas de Capinópolis e vai emocionar você…