Futebol Contra a Fome garante mais de 10 toneladas de alimentos para entidades de Ituiutaba
Futebol Contra a Fome garante mais de 10 toneladas de alimentos para entidades de Ituiutaba

ITUIUTABA Realizado recentemente no Estádio da Fazendinha o Futebol Solidário Contra a Fome “Amigos de Sidney Moraes versus Amigos do Marrone”, que teve como ingresso alimentos não perecíveis, está sendo um dos grandes responsáveis pelo abastecimento de diversas entidades carentes de Ituiutaba e região.

 Ao todo cerca de 17 entidades assistenciais estarão recebendo os gêneros alimentícios arrecadados durante a realização do evento, que somaram um total de 10 toneladas. Algumas dessas entidades receberão até uma tonelada de alimentos e outras menos, de acordo com as necessidades de cada uma.

 De acordo com a secretária municipal de Saúde de Ituiutaba, Sônia Correa do Carmo, uma das apoiadoras do evento, por meio da equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Ituiutaba, a soma dos esforços de todos foi fundamental para o sucesso do evento.

Continua após a publicidade

 “Gostaria de agradecer a todos que, de forma direta ou indireta, contribuíram para que Futebol Solidário Contra a Fome fosse um sucesso de público e, sobretudo, que tornaram possível tantos alimentos serem destinados a nossas entidades carentes”, comenta Sônia.

 Com a presença de importantes nomes do contexto do futebol brasileiro, como o tetracampeão Edmilson, os craques do futebol, a revelação do Cruzeiro, Lucas Silva estará juntamente com Petrus do Corinthians, Marcelinho Carioca e Ibison, bem como artistas da música, como os cantores Maurício Mattar, Maurício Manieri, Cristiano Araújo, Marrone, Fernando Pires e Luís Cláudio, o evento contou com muita animação de todos.

 Em meio a uma disputa equilibrada, no placar, os amigos do cantor Marrone levaram a melhor, vencendo por 4 x 3, os amigos de Sidney Moraes.

 A festa foi organizada pela Prefeitura, com o apoio dos dirigentes do Boa Esporte, da Secretaria Municipal de Saúde, SAE e Rede Pontual de Supermercados.

 Participaram também do evento os deputados estaduais, Romel Anízio Jorge, e Elismar Prado, o deputado federal, Weliton Prado, e o secretário municipal de Governo Leonardo Oliveira Altef.


Comments are closed.