Avenida José Gouveia Franco está em fase final de construção
Avenida José Gouveia Franco está em fase final de construção

ITUIUTABA Já liberadas para o uso, as duas pistas da Avenida José Gouveia Franco estão sendo de grande utilidade no desafogamento do trânsito dos bairros Canaã I e II, Buritis e dos recém-inaugurados Nadime Derze I e II.

 As equipes que atualmente trabalham na obra estão sendo as responsáveis pela instalação dos blocos de concreto no meio fio do canteiro central que separa as vias e demais adequações, para que o empreendimento seja entregue definitivamente à comunidade o mais rápido possível.

 Apesar de a Avenida já ter sido liberada para o trânsito, é necessário que os motoristas tenham atenção redobrada, por conta das máquinas e operários que ainda estão trabalhando no local.

Continua após a publicidade

 De acordo com informações da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, assim que toda a parte estrutural da obra for finalizada, será a vez da equipe do Departamento de Trânsito e Transportes de Ituiutaba entrar em ação, realizando a instalação dos equipamentos de sinalização de trânsito horizontal e vertical da via, para garantir a segurança de seus usuários.

 “Podemos dizer que a parte mais complicada da duplicação já foi concluída e em breve estaremos entregando definitivamente mais esse benefício à comunidade”, comenta o secretário de Obras, Luiz Manoel.

 


Comments are closed.