Agência da Caixa é explodida por criminosos em Campina Verde
Agência da Caixa é explodida por criminosos em Campina Verde / foto: ALÔ FRUTAL

A polícia está à procura dos criminosos que destruíram uma agência da Caixa Econômica Federal ao explodir um caixa eletrônico na madrugada desta quinta-feira em Campina Verde, no Triângulo Mineiro.  De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 4h os policiais ouviram o barulho da explosão e foram até a agência, que fica na Rua Onze, Centro da cidade. Chegando lá, eles viram um Ford Focus prata, sem placa, deixar o local.

Testemunhas disseram à polícia que o crime foi cometido por quatro homens. Um deles, o condutor do veículo, estava armado. Os homens explodiram apenas um caixa eletrônico, mas o impacto da explosão causou muitos danos ao imóvel. Segundo a polícia, a Caixa não informou a quantia levada.

A Polícia Civil periciou a agência e a PM enviou um alerta aos militares das cidades mais próximas na tentativa de localizar a quadrilha. A suspeita é de que eles tenham fugido por uma estrada vicinal. Ainda de acordo com policiais militares da cidade, a agência já foi alvo de criminosos outras vezes.

Continua após a publicidade

Alô Frutal


Comments are closed.