CentroTuristico-Jan2015 (3)

ITUIUTABA O Centro Turístico Camilo Chaves Neto, localizado nas proximidades dos bairros Novo Tempo I e II, já está sendo utilizado pela comunidade local, para a prática de esportes, como caminhada, ciclismo e futebol, nas quadras.

Continua após a publicidade

No local estão sendo realizados alguns investimentos como o plantio de mudas de árvores nativas de nossa região, a fim de manter o local com um paisagismo adequado, que, além de embelezar o empreendimento, concorrerá para o arrefecimento da área.

Também será realizada no dia 15, na Secretaria Municipal de Fazenda, a licitação para a utilização dos quiosques existentes no Centro Turístico, onde os interessados terão a oportunidade de disputar uma dessas áreas destinadas à venda de comidas e bebidas nas dependências do Complexo.

De acordo com o secretário municipal de Indústria e Comércio, Carlos Rodrigues de Souza, o Complexo Turístico Camilo Chaves Neto, que tem data de inauguração ainda a ser confirmada pela prefeitura, é uma das mais importantes obras já construídas em Ituiutaba em toda a sua história, e será de grande utilidade pública, no que se refere à prática de esportes e lazer.

“Com essa licitação será possível implementar uma nova fase no Centro Turístico, pois, com os quiosques em funcionamento, o local poderá ser utilizado conforme o que foi planejado, para que seja um empreendimento que ofereça a possibilidade da realização de momentos de lazer ao ar livre”, comenta Carlos Rodrigues.

O edital da licitação dos quiosques se encontra aberto e disponível no site da prefeitura (http://www.ituiutaba.mg.gov.br) e na Secretaria da Fazenda, na Avenida 17 com Ruas 22 e 24. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 34 3271-8181.


Comments are closed.