Mutirão de Limpeza começa nesta segunda-feira em Capinópolis
Mutirão de Limpeza começa nesta segunda-feira em Capinópolis

CAPINÓPOLIS – Moradores dos Residenciais Roney Almeida Garcia, Portal dos Ipês, Alvorada I, II e III devem ficar atentos, pois serão os primeiros bairros a receber a equipe de Controle de Endemias e Vetores no Mutirão de Limpeza 2015 que começa nesta segunda-feira, dia 19.

Segundo informações das educadoras em Saúde, Marilane Guimarães e Amélia Francisca, o mutirão tem como objetivo retirar dos quintais das residências tudo aquilo que possa juntar água e se transformar em um criadouro do mosquito Aedes Aegypti. “Colabore deixando o agente entrar na sua residência ou empresa. Vamos eliminar possíveis criadouro do Aedes aegypti, transmissor da dengue, febre amarela e febre chinkungunya. Jogue fora latas, garrafas, pneus, armário, fogão, tanquinho, lonas tudo que não se usa mais e que pode acumular água. Mantenha seu quintal limpo”, alertam as educadoras.

Continua após a publicidade

Mutirão de Limpeza começa nesta segunda-feira em Capinópolis
Mutirão de Limpeza começa nesta segunda-feira em Capinópolis

De acordo com o coordenador de Equipe, José Antonio Costa, seria importante os moradores de todos os bairros aproveitar o fim de semana e fazer uma limpeza geral no seu quintal e colocar num cantinho dentro do próprio quintal aquilo que deve ser descartado e a partir de segunda-feira as equipes estarão iniciando o recolhimento. “A Secretaria Municipal de Saúde e a Equipe de Controle de Vetores e Endemias agradece sua participação”, disse.

A sequência dos Bairros a serem visitados a partir desta segunda-feira é a seguinte: RONEY DE ALMEIDA GARCIA, PORTAL DO IPÊS, ALVORADA I, II e III, BARBOSA , BRASILIA , PARAISO , SEMÍRAMIS I, II e III, BELA VISTA, LOTEAMENTO JOÃO ALVES, CENTRO, CAMPOS ELISEOS, PARTE PRIMITIVA, IDEAL I e II, SÃO JOÃO, BURITIS, FLORÊNCIO I, II E III, NOVO HORIZONTE, WAGNER DE PAULA I E II, RECANTO DAS ACÁCIAS I E II, JOSÉ BALDUINO E DISTRITO INDUSTRIAL.

“Quero agradecer o apoio do Luiz Maia, diretor da Secretaria Municipal de Obras, e toda equipe do Almoxarifado pelo apoio dado a esse importante trabalho”, frisou a secretária municipal de Saúde, Simone Dantas.


Comments are closed.