Corpo de empresária foi encontrada em latão no Distrito Industrial (Foto: Polícia Militar MG/Divulgação)
Corpo de empresária foi encontrada em latão no Distrito Industrial (Foto: Polícia Militar MG/Divulgação)

Uma empresária de Tocantins foi encontrada morta em Uberlândia na manhã desta segunda-feira (19), próximo a empresas do Distrito Industrial, na zona norte da cidade. Vista pela última vez pegando um táxi na praça Tubal Vilela, no setor central, Kesia Freitas Cardoso, de 26 anos, estava desaparecida desde sexta-feira (16).

Kesia Cardoso estava desaparecida desde a última sexta-feira (16) (Foto: Divulgação)
Kesia Cardoso estava desaparecida desde a última sexta-feira (16) (Foto: Divulgação)

Natural de Paraíso de Tocantins, ela é sócia de uma empresa que fica em Palmas (TO) e estava em Uberlândia com uma amiga a trabalho. A viagem de volta estava marcada para a próxima sexta-feira (23). Segundo essa amiga, Kesia desapareceu após sair para um encontro.

O corpo da jovem foi encontrado por funcionários de uma empresa que chegavam para o trabalho. Segundo relato deles à Polícia Militar (PM), a jovem estava dentro de um tambor coberta de sangue. A perícia da Polícia Civil informou que ela foi assassinada com uma facada no pescoço e que o crime pode ter ocorrido entre sexta e sábado, devido o estado de decomposição.

Continua após a publicidade

De acordo com o registro de desaparecimento, Kesia Cardoso teria dito à amiga que iria conhecer um rapaz não identificado em um residencial, no bairro Jardim Célia, na zona oeste de Uberlândia. Este residencial ainda está em fase de construção e não há moradores. A amiga informou à polícia que fez diversas ligações para a jovem e não teve sucesso e que Kesia não tinha costume de deixar de atender.

A Polícia Civil espera identificar o taxista para dar andamento à investigação do homicídio. Documentos da jovem foram encontrados junto ao corpo e apreendidos. Na bolsa da jovem havia um comprovante de depósito com o nome dela. Esta é a sexta morte violenta ocorrida em 2015 em Uberlândia.

Correio de Uberlândia


Comments are closed.