Mãe denunciou o próprio filho à Polícia Militar (PM) por tráfico de drogas. O crime ocorreu em Patrocínio, no Alto Paranaiba. Segundo a denunciante, o filho, um menor de 15 anos, não se mudou com ela e permaneceu na antiga casa. Mesmo com a insistência dela, o menino se recusava a mudar de endereço. E segundo ela, a antiga moradia, no Bairro ?Marciano Brandão?, se tornou um ponto de venda de drogas na cidade.

Diante as informações, a polícia foi até a casa e, ao arrombar a porta, percebeu que dois jovens pularam o muro do quintal e tentaram fugir, no entanto, um deles foi apreendido, enquanto o outro, que não teve a idade divulgada, conseguiu fugir.

O adolescente apreendido, em um primeiro momento, não quis colaborar com a PM, porém na presença da mãe, que denunciou o crime, começou a falar. De acordo com o menor, outro jovem, que mora no mesmo bairro aonde ele foi detido, também tem envolvimento com o tráfico. O adolescente também identificou para os policiais o amigo dele que conseguiu fugir.

Continua após a publicidade

Os policiais foram até a casa do menor delatado pelo suspeito e, ao chegar no local, encontrou o jovem, de 16 anos, que resistiu e chamou o pai dele, que tentou pegar o filho a força e acabou preso pela PM.

Os militares retornaram a casa, que funcionava com ponto de drogas e encontraram, escondido no quintal, 235 pedras de crack, além de R$ 638 em dinheiro e uma motocicleta roubada.

A polícia informou que o jovem que fugiu, também está sendo procurado pela polícia de Sete Lagoas, visto que, o menor  também está foragido do Centro Socioeducativo de Sete Lagoas, onde cumpria pena por homicídio.

Todos os detidos pela polícia foram encaminhados para a delegacia juntamente com o material apreendido.


Comments are closed.