Edital de concurso público do Município de Capinópolis para 2015

A Prefeitura do Município de Capinópolis, Estado de Minas Gerais, no uso de suas atribuições legais e tendo em vista o disposto no artigo 37, inciso IX da Constituição Federal, resolve tornar pública a abertura das inscrições ao Concurso Público de Provas Objetivas para suprir cargos efetivos atuais e que vierem a vagar ou a serem criados durante o prazo de validade do Concurso Público, nos quadros da Prefeitura Municipal de Capinópolis – MG, nos termos da legislação pertinente e das normas estabelecidas neste Edital, cuja realização ficará sob a responsabilidade da organizadora MGA Concursos, e será regido pelas instruções especiais constantes do presente instrumento, elaborado em conformidade com os ditames da Legislação Federal e Municipal vigentes e pertinentes.

VEJA O EDITAL

 

DAS INSCRIÇÕES: As inscrições deverão ser efetuadas, única e exclusivamente, pela internet no endereço

www.mgaconcursospublicos.com.br – acesse e faça a inscrição

http://www.mgaconcursospublicos.com.br/index.php?pg=concurso&id=474

 

 

Capinópolis-MG, 27 de janeiro de 2015.

DINAIR MARIA PEREIRA ISAAC

 

_______________________________________________________

 

Tome conhecimento do período de inscrições para os cargos de – Agentes comunitários de saúde

http://www.mgaconcursospublicos.com.br/index.php?pg=concurso&id=480

(O jornal Tudo em Dia não se responsabiliza por possíveis alterações nas datas de inscrições ou de realização das provas)

 

One Comment

comente e responda
  1. TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO
    810,88 44h/Sem Médio/Técnico com registro no Conselho Regional de Classe taxa de inscrição R$50,00.

    Senhores estamos em 2015 e sinceramente com um salário deste fico indignado com a falta de respeito com nossa profissão, não tem cabimento algum divulgar uma vaga com uma desvalorização absurda não só deste cargo mas de outros inclusive com cursos superiores. Acho que deve ter ocorrido algum equívoco em relação a este edital,se não houve, sinto muito em dizer que respeito é bom, ainda mais com profissões onde temos que nos responsabilizar com a vida de muitos. Para mim um total desrespeito com muitos profissionais que chegaram a estudar até mais de cinco anos. Fica aqui minha sincera indignação. E encerrando quero dizer que deve haver um estudo melhor e atualizar os salários antes de abrir editais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Volta às aulas na rede municipal contará com Encontro de Professores

Quase 100 extintores falsificados são apreendidos em Uberlândia