Homem que prometia vazar fotos íntimas de garota na internet caso ela não fizesse sexo com ele, comete tragédia

FERNANDA VIEGAS

Glauco namorava com a jovem há mais de quatro anos
Glauco namorava com a jovem há mais de quatro anos

Um jovem de 27 anos foi esfaqueado e morreu ao montar uma “casinha” para tentar “dar uma lição” em um homem que chantageava a sua namorada, querendo sexo com ela. Dois amigos da vítima, que foram ao local para ajudar, ficaram gravemente feridos, na noite desse sábado (31), em Juiz de Fora, na Zona da Mata.

B.G.C., 22, contou à Polícia Militar (PM) que L.E.S. a chantageava por cerca de dois meses para que ela transasse com ele. O homem alegava que se ela não o fizesse, ele colocaria fotos íntimas dela na internet. A jovem contou ao namorado o que acontecia e Glauco Ferreira da Silva disse para ela que aceitasse marcar encontro com o homem, mas que ele iria junto.

A mulher fez como foi solicitado e combinou em uma região de motéis na cidade. Silva levou dois amigos com ele, mas o suspeito, armado com uma faca, atingiu e matou Silva e feriu gravemente os outros dois, fugindo em seguida.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve na avenida Deusdedith Salgado, no Bairro Salvaterra, e constatou o óbito de Silva. R.F., 36, sofreu uma facada na região dorsal do lado esquerdo e A.A.P., 33, foi esfaqueado na região do tórax e teve o pulmão perfurado. Eles foram encaminhado para a Maternidade Santa Terezinha, onde ficaram internados em estado grave. A mulher não ficou ferida.

Até o momento, o suspeito não foi localizado.

A reportagem entrou em contato com familiares de Silva, que muito abalados, preferiram não comentar o caso. Ele vai ser velado e enterrado, nesta tarde de domingo (1º), no bairro São Pedro.

Repercussão

Pelas redes sociais, amigos de Silva declararam luto e parecem não acreditar no que aconteceu. “Nossa gente, que tristeza … Assustada com isso, ele não merecia, que Deus conforte a família e a Bia também (SIC)”, comentou uma amiga da vítima.

“Eterno gatito, voce sera eterno! Cuida de quem te ama aqui em baixo, a Bia vai precisar de muitas forças” (SIC), comentou outra no Facebook.

Ex-“Hoje em Dia”, Chris Flores desabafa e diz que está “vendo quem é quem”

Exposição de videoarte ‘Espectador em Trânsito’ chega a Uberlândia