in

Manutenção em canteiros centrais dá um bom aspecto urbanístico

Trevo de acesso à Capinópolis
Trevo de acesso à Capinópolis

CAPINÓPOLIS – Moradores de Capinópolis comemoram os bons resultados colhidos com a implantação de mudanças no descarte de entulho, antes feito de forma irregular em toda a cidade, e hoje utilizando-se caçambas.

 Hoje o resultado é uma cidade limpa, sem lixo e entulho nas vias públicas, onde os números mostram a satisfação de mais de 80% da população. “Algumas famílias dizem que não podem colocar uma caçamba, mas a Prefeitura analisa todos os casos, e o mais importante é que a maioria da população atendeu a esse chamamento e a cidade tem se mantido impa”, avalia a prefeita de Capinópolis, Dinair Isaac.

 Outro aspecto que mudou nos últimos anos foi a importância dada pela Prefeitura na urbanização da cidade, com a construção de canteiros centrais e a manutenção e até reforma em alguns setores da cidade, a exemplo da reconstrução da Avenida dos Nordestinos, e a manutenção paisagística na entrada da cidade. “Temos que dar qualidade de vida à nossa população e manter bem cuidados os canteiros é o mesmo que cuidar do jardim das nossas casas”, reforça a prefeita.

 De acordo com a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, por intermédio do Setor de Urbanismo, no período de chuvas a grama cresce rádio, e mesmo assim a equipe tem trabalhado com muita seriedade para deixar a cidade sempre bem cuidada.