Secretários do governo Municipal de Capinópolis discutem prioridades para 2015

GestaoCapinopolis-27Jan2015 (1)

CAPINÓPOLIS – Com total apoio da prefeita Dinair Isaac, a Equipe de Apoio à Gestão Estratégica se reuniu nesta terça-feira, 27, com os secretários municipais, para uma avaliação das principais ações de 2014, e as prioridades para 2015.

 Segundo a coordenação da EAGE, a reunião teve como objetivo conhecer as prioridades de cada secretaria, e buscar um planejamento das ações para que essas prioridades cheguem à sociedade de uma forma em geral, além de aprimorar o que a secretaria irá fazer, levando-se em consideração aquilo que é o anseio da sociedade.

 O atendimento pela equipe foi feito de forma isolada, onde discutiram outros pontos importantes da atual administração junto aos secretários e secretárias, buscando sempre um consenso para que se corrija algo que não esteja em pleno funcionamento. “O Programa de Gestão Para Resultados não tem como objetivo demitir ou mudar completamente as ações da Prefeitura, mas buscará através de treinamento, orientação, e muitas reuniões, corrigir falhas que possam afetar os serviços prestados pela Prefeitura”, afirmou a coordenadora da equipe, Daiana de Paula.

 GestaoCapinopolis-27Jan2015 (7)

“É um trabalho em conjunto, onde a EAGE busca diagnosticar problemas na gestão, e através desse problema, elabora-se projetos e se planeja ações corretivas”, disse o consultor, Gladiston Pires. “Temos que respeitar a cultura da cidade, o ambiente de trabalho e as questões legais, mas nada disso impede que possamos melhorar e qualificar uma gestão”, completou.

Na avaliação da equipe, pequenos gestos ajudam nesse trabalho, como o caso da Secretaria de Obras, que seguindo orientação, deixou de lado o “verbal” e passou a utilizar o “escrito”. “Com documento assinado e datado, ninguém contesta e isso pode diminuir até mesmo a morosidade em alguns processos”, reforçou Daiana.

 GestaoCapinopolis-27Jan2015 (6)

“A prefeita tem feito um papel muito importante, mudando a cara da cidade e desenvolvendo Capinópolis com qualidade, e isso requer muitas viagens e busca de recursos federais e estaduais, e para isso tem que ter na base uma equipe sólida e um suporte profissional, e esses profissionais tem que estar dentro da Prefeitura”, finalizou Gladiston Pires.

Capinópolis implanta Geoprocessamento

Após 29 anos, Xuxa deixa a Globo e acerta contrato com a rede Record