in

Homem de 47 anos é preso no MS com 452 kg de maconha destinada à Ituiutaba

Com destino a Ituiutaba, a PRE apreendeu mais de 450 Kg de maconha
Com destino a Ituiutaba, a PRE apreendeu mais de 450 Kg de maconha

A Polícia Militar Rodoviária Estadual (PRE) apreendeu 452 quilos de maconha em ação realizada na manhã do último domingo (08), na rodovia MS-164, região do município de Maracaju (MS).

A droga era transportada em um Honda Civic conduzido por Roberto Carlos Gomes, 47 anos. Ele tentou fugir dos policiais, mas acabou preso.

A guarnição fazia rondas na altura do quilômetro 14, quando tentou abordar o veículo. O condutor não obedeceu a ordem de parada e empreendeu em fuga. Depois de dez quilômetros de perseguição Roberto acabou preso. Ele disse que comprou a carga por R$ 4 mil em Ponta Porã, com o intuito de levar até a cidade de Ituiutaba, interior de Minas Gerais.

Dando continuidade às diligências, os policiais descobriram que ele não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O automóvel era roubado e estava com placas adulteradas. Diante do exposto, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Maracaju, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, desobediência, falta de habilitação para dirigir, receptação e por transitar em velocidade incompatível com a sinalização da via.

Fonte: Campo Grande News